Av. Fernando Corrêa da Costa, 1069 - Centro - Campo Grande / MS
(67) 99202-9829 / 99957-7000 / 99981-1980 / 3325-4300 / 3042-0128
ampliar

Quem está ansioso pela chegada da nova Ducati Panigale V4 ao Brasil pode se preparar. A superesportiva de 1.103 cc e 214 cv é uma das 230 motocicletas disponíveis no terceiro game da franquia “Ride”, que será lançado em oito de novembro próximo para PlayStation 4, Xbox One e WindowsPC/Steam. 

O simulador “Ride 3”, da desenvolvedora italiana Milestone, traz diversas novidades para os fãs de games e motos, especialmente em termos de realismo, personalização e na variedade de conteúdos. Destaque para a nova opção de “Livery Editor”, que permite customizar os grafismos e a roupagem da sua moto.

Criado com o novo motor gráfico “Unreal Engine 4”, a Milestone promete mais realismo em “Ride 3”. A empresa usou até drones para escanear as pistas e recriá-las com mais perfeição na tela do vídeo game. 

A lista de pistas foi ampliada para 30, incluindo autódromos e pistas de Supermoto, mais circuitos “Country” (campo) e “City” (cidade) para percorrer os lugares mais emblemáticos do mundo, corridas de rua e Drag Races.

Recorde de motos

Se o segundo game da franquia entrou para o Guinness Book (Livro dos Recordes) por ter o maior número de motos licenciadas, “Ride 3” deverá bater esse recorde. Já no primeiro dia de lançamento serão 230 motocicletas disponíveis distribuídas em sete categorias. A Ducati, além da Panigale V4, terá outros 18 modelos, entre motos em produção e algumas históricas como a esportiva 916 e a primeira Monster 900. Modelos de corrida, clássicos e até elétricos estarão na lista.

A utilização do novo motor gráfico permitiu à Milestone introduzir um modo noturno no game pela primeira vez. O sistema de escaneamento por drones possibilitou reproduzir até mesmo as imperfeições do asfalto dos circuitos. 

O modo de carreira foi completamente revisado e agora é baseado em volumes, uma experiência única que conta a história de uma categoria de moto específica, de um fabricante ou de pistas icônicas. A Inteligência Artificial do game foi aprimorada, assim como a física do simulador e o sistema de colisão.

Destaque ainda para a ampliação das opções de customização mecânica. Serão mais de 500 peças disponíveis para “fuçar” no motor, melhorar as suspensões da moto ou até mesmo intervir no sistema de freios.

A data oficial do lançamento mundial de “Ride 3” é oito de novembro. Para mais informações acesse: https://ridevideogame.com/

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar